Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BBBOTÁRIOS


     Se tem uma coisa que eu me recuso a assistir é este programa de otários da Globo. E o pior é que são otários todos nós. Todos que aceitam participar de um programa assim, os repórteres chatos, o apresentador que alem de otário é bobo porque é um cara sensível, estudado e se permite fazer uma coisa dessas, os que assistem e pessoas como eu que não queremos assistir e somos obrigados porque em toda propaganda tem chamadas e mais chamadas, então sou tratada como otária pela Globo.

   Ontem, por acaso, assistindo à televisão vi que as duas primeiras escolhidas para o “paredão” eram uma mineira gordinha e uma baiana pobre. Só podia ser né? Porque nenhuma das duas se encaixa nos padrões das estrelas globais. Fiquei pensando que a Globo quis se mostrar boazinha escolhendo estas duas e na primeira oportunidade as colocou em cheque. Vocês acreditam mesmo em votação? O pior de tudo ainda foi escutar as opiniões das pessoas populares do Rio (né?), todas escolhendo uma ou outra porque não se encaixavam. Ai, ai, até quando vamos ter que aturar esta ditadura imposta pela TV, principalmente pela Globo onde um corpo vale mais que uma mente? Será que a “toda poderosa” acha mesmo que nós somos todos tão otários assim? Podia dizer aqui que é bem feito para as duas por quererem entrar em um programa desta estirpe. Mas eu fico com pena porque serão ridicularizadas em todo o Brasil e neste processo todo, milhares de pessoas vão sendo conduzidas com cabresto e batendo palmas a tudo isso.

     A Globo tem uma concessão pública e tem que merecer esta concessão. Não é possível que todas as noites ela ensine ao povo brasileiro que se você não for bonita, magra, ter uma condição de vida legal, não usar roupas certas, você está fora!!!! Isto é preconceito. Todos, todos, têm que ser iguais às pessoas mostradas em sua telinha. E ainda tem mais, fiquei sabendo que expulsaram um negro porque acham que ele estuprou uma donzela loura. Ora! Façam-me o favor! Depois de se mostrar em toda novela que o negócio é “dar” para qualquer um do jeito que for,  a Globo vem dar uma de rigorosa.O pior é que esta moça, que nem sei o nome e nem quero saber, vai fazer o maior sucesso como fez aquela golpista do vestido vermelho. Vai derramar lágrimas até por ter sido deflorada. E a imprensa, ahhhhhhh a imprensa ajuda e muito, pois dá toda cobertura a coisas assim.

Aonde vamos parar Brasil? Até quando Globo? Até quando povo?

Um comentário: